Quem Somos


Eu sou a Joselaine, sou de Cascavel - Pr, viciada em esmaltes desde 2010, quando conheci os importados. Hoje conto com mais ou menos quinhentos esmaltes, entre nacionais e importados. Sou advogada, mas atualmente estou estudando para concursos. Nos veremos toda segunda feira.









 Meu nome é Patricia Domingues, sou professora de matemática, e completamente apaixonada por esmaltes.
Moro em São Gonçalo, RJ. Por aqui não tenho muita opção de esmaltes internacionais. Pesquisando na internet descobri a BBF, o antigo Brecho da KK, o Desapegos da Faby e iniciei minha aventura nas comprinhas de importados.
Ainda não tive coragem de contá-los mas são muitas caixinhas e gavetas recheadas!




Olá, meu nome é Shirley e acho que sou a mais experiente (para não falar a mais velha!!! Kkkk) do grupo. Sou formada em Educação Física e Pedagogia. Tenho 49 anos, casada e tenho 3 filhos: 2 rapazes de 25 e 24 anos e uma moça de 22 anos. Amo animais, tenho 1 cachorra labrador, a Mel, que é a paixão da família e uma vira vira de 3 anos a Meg, que é nossa diversão quando vem pra minha casa (mora com meu filho no interior de SP onde ele faz faculdade). Adoro fotogradia e todo o tipo de artesanato, tudo o que se relaciona a criar com as mãos: bijoux, pinturas, tricô, crochê, bordados... Sou apaixonada por esmaltes desde adolescente, quando comecei a fazer minhas próprias unhas. Sempre que podia comprava coisinhas diferentes que encontrava a respeito de unhas e hoje tenho uma coleção maior que a de muitas manicures por aí, adoro carimbos de unhas e tudo o que se relaciona com nail art também.