Quem Somos


Eu sou a Joselaine, sou de Cascavel - Pr, viciada em esmaltes desde 2010, quando conheci os importados. Hoje conto com mais ou menos quinhentos esmaltes, entre nacionais e importados. Sou advogada, mas atualmente estou estudando para concursos. Nos veremos toda segunda feira.









 Meu nome é Patricia Domingues, sou professora de matemática, e completamente apaixonada por esmaltes.
Moro em São Gonçalo, RJ. Por aqui não tenho muita opção de esmaltes internacionais. Pesquisando na internet descobri a BBF, o antigo Brecho da KK, o Desapegos da Faby e iniciei minha aventura nas comprinhas de importados.
Ainda não tive coragem de contá-los mas são muitas caixinhas e gavetas recheadas!




Olá, meu nome é Shirley e acho que sou a mais experiente (para não falar a mais velha!!! Kkkk) do grupo. Sou formada em Educação Física e Pedagogia. Tenho 49 anos, casada e tenho 3 filhos: 2 rapazes de 25 e 24 anos e uma moça de 22 anos. Amo animais, tenho 1 cachorra labrador, a Mel, que é a paixão da família e uma vira vira de 3 anos a Meg, que é nossa diversão quando vem pra minha casa (mora com meu filho no interior de SP onde ele faz faculdade). Adoro fotogradia e todo o tipo de artesanato, tudo o que se relaciona a criar com as mãos: bijoux, pinturas, tricô, crochê, bordados... Sou apaixonada por esmaltes desde adolescente, quando comecei a fazer minhas próprias unhas. Sempre que podia comprava coisinhas diferentes que encontrava a respeito de unhas e hoje tenho uma coleção maior que a de muitas manicures por aí, adoro carimbos de unhas e tudo o que se relaciona com nail art também.








Oi gatonas!!!!  Meu nome é Liliana sou natural de Brasília-DF, casada e ainda não tenho filhos: Esse é o projeto para 2015 \o/, em nome de Jesus! Sou formada em Administração de Empresas com habilitação em Análise de Sistemas, especialista em Administração de Empresas e tenho MBA Internacional em Marketing, pela FGV. No mundo esmaltístico, a nail art sempre foi presente em minha vida, desde muito cedo, desde criança, porém em 2002 comecei a decorar com a Cris, uma artista nata. Ela faz artes lindas à mão livre. Gente, eu nunca conheci alguém que faça algo tão incrível como ela. Então eu fazia a unha no salão e, quinzenalmente decorava com ela. Em 2011, numa viagem a Califórnia, descobri os carimbos e plaquinhas da konad num quiosque, num Outlet em Las Vegas e ali, sem mesmo perceber, o vício começou... rs! Após conhecer os carimbos continuei esmaltando no salão e daí eu mesma arriscava nas carimbadas, que estão se aperfeiçoando a cada dia. Não vou dizer que no início foi fácil, rs... Mas, fui pegando o jeito e hoje eu mesma cuido, esmalto e carimbo as minhas unhas, algo que achei que nunca fosse conseguir sozinha. Descobri que amo e que consigo! Então, pra todas vocês que não conseguem esmaltar ou carimbar... a palavra é paciência e treino! Pratiquem bastante, meninas e testem todos os tipos de carimbos e plaquinhas possíveis, pois é muito fácil e vocês conseguirão! Ahh... vale ressaltar que o vício pelos esmaltinhos veio beeeem depois dos carimbos e plaquinhas e hoje conto com uma série deles, que não é tão grande, mas que ainda não me arrisco contá-los... rs! Sempre me perguntam quando esse vício pelos esmaltinhos começou e eu não sei explicar bem... Só sei que foi assim, rs!
Minha página do Face: www.facebook.com/viciadinhaemnailart







Olá meu nome é Patricia Gomes tenho 36 anos ,moro em São Paulo Capital, sou formada em Admistração e trabalho na área de vendas.

Namoro há 4 anos e amo animais, faz 5 anos que coleciono e amo esmaltes. Tenho aproximadamente + de 500 vidrinhos de uns dois anos pra cá me apaixonei também por placas de carimbo.















Olá meu nome é Daniela Gomes tenho 33 anos, moro em São Paulo Capital, sou casada há 10 anos tenho um filhote de 8 anos que amo muiiito..

Adoro tirar fotos e sou completamente apaixonada por bichos , trabalho com vendas.

Sou viciada em placas de carimbo tenho aproximadamente 300 placas e ainda não estou satisfeita quero comprar mais, amo também esmaltes amo fazer desafios de unhas...