sexta-feira, 26 de julho de 2019

Asellus Boreales by Vanessa Molina

Oieeeee!!!

Tudo bem com vocês??? Aqui seguimos na correria de sempre, me preparando para as férias de setembro (tchurururu tchurururu), não vejo a hora, precisada demais mudar um pouco de ares!!!

Vamos ao que interessa, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que me fez babar assim que vi e infernizei a Vanessa Molina por causa dele, até que no final de semana passado peguei esse lindo. Ele se chama Asellus Boreales, é um esmalte repleto de efeitos (magnético e multichrome).


Só sei dizer que me apaixonei por ele!!! A multicromia dele transita entre o violeta, azul e verde (coisa mais lindaaaaa!!!)


Hoje vou mostrar pra vocês só o lado multichrome dele, que já é lindo, pois quando estava começando a esmaltar o marido chegou com um compromisso e aí tive que apressar a finalização, como para magnetizar demora um tico mais declinei desse efeito nesse momento, mas jurei pra mim que loguinho uso ele de novo com TUDO o que nós temos direito!!! kkkkkkkkkkk

Usei uma camada de esmalte preto de base e uma camada do Asellus Boreales. No dia seguinte quis fazer uma graça, mas não rolou como eu imaginei. Usei um stencil e apliquei cobertura fosca, mas quase não apareceu meu fosqueadinho!!! fuén fuén fuén

Fotos em ambiente interno, luz ambiente e sem flash.







De pertinho!!!








A melhor foto que consegui do efeito multichrome E o fosqueadinho foi no carro (com farol fechado, no trânsito, não me julguem, pleeeease!!!), por pura falta de tempo mesmo!!!

As cotocas estão crescendo rapidinho!!! Benze... benze... benze...

Relevem o machucadinho na lateral do polegar, consegui dando remédio para minha cachorra sem tomar o devido cuidado (pura burrice mesmo!!! kkkkkkkk)!!!

Videozinhos para não perder o costume!!!



Vou ficando por aqui!!!

bjks e até sexta!!!



3 comentários:

  1. peloamordedeus que coisa mais incrível esse duochrome dele! apaixonada por esse tom esverdeado com roxo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.