quinta-feira, 29 de junho de 2017

Alice e Saint Zoya

Oieeee!!!

Tudo bom com vocês??? Estou aqui querendo engripar, mas bora me entupir de chá de gengibre porque não está dando pra ficar de cama não, eu bem que gosto, mas quando é por opção, né não??? kkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje vou mostrar pra vocês dois esmaltes da Zoya Enchanted Winter - Holiday 2016 Collection, o Alice e o Saint. Os dois são tons de periwincle (que pra mim é lavanda, mas ok!!! kkkkkkkk), o Alice é mais uma cor dos Pixie Dust da Zoya, ele tem glítteres rosa e turquesa, eu enxerguei a base dele meio metalizada, não sei se é impressão minha, mas... O Saint é também periwinkle (ok. lavanda!!!) multichrome com variações entre azul, rosa e lilás.

Vejam os lindooooos!!!

Filha única com o Saint e as demais com o Alice. Duas camadas caprichadas do Alice  e duas camadas normais do Saint e a cor deles fechou perfeitamente!!!


Maaaas, a gente curte uma "pavulagem" e carimbei a filha única com o Indigo Satin da Whatcha e plaquinha BC10.

Desculpem, não consegui a imagem da plaquinha na loja, pois ela está indisponível e não abre, então tirei foto da minha plaquinha mesmo, dei uma pigmentadinha na estampa que escolhi para facilitar a visualização.

Fotos em ambiente externo, no Sol, sem flash.







Fotos em ambiente interno, luz branca de led, sem flash.








Sei que muitas não gostam de esmaltes texturizados, mas eu adoro!!! Eles têm vantagens em relação a secagem, retoque... a secagem é mais rápida, pode esmaltar a noite que se acordar marcada não vai aparecer, se precisar retocar algum cantinho não fica marcado, dura bem na unha... fora o efeito que é muito legal (na minha loura e humilde opinião!!! kkkkkkkk).

Minha impressão a respeito do Alice: ele é lindo, achei a fórmula dele um pouco mais rala do que os Pixie Dust anteriores, precisei de duas camadas generosas para fechar a cor, quando nos anteriores duas camadas normais eram suficientes, não chega a ser um problema, nem tampouco um defeito, só um comentário mesmo!!! O Saint tem uma pigmentação ótima e duas camadas normais fecharam perfeitamente, o brilho dele é demais, muito charmoso e vou usá-lo novamente sozinho para babar mais um pouco!!!

Os Zoya vieram da DRK Nails.

O Indigo Satin veio da loja da marca.

A plaquinha comprei no Aliexpress.

Antes de finalizar o post vou fazer um apelo solidário. Temos uma amiga do mundo dos esmaltes que, já há alguns anos, vem lutando contra uma doença muito dolorosa, a linda Fer Valquíria. Há uma campanha na internet (uma vaquinha virtual) para arrecadar fundos para que ela continue esse tratamento, qualquer quantia é válida, o que é pouco para você fará avolumar o valor arrecadado. Peço que conheçam a história, mesmo que não possam colaborar com nenhum valor, e, se possível, repassem para que possamos ajudá-la nessa luta. Clique aqui para conhecer a história e, caso haja possibilidade, ajudá-la. Desde já agradeço a intenção, ok???

Vou ficando por aqui pra me enrolar nas cobertas e mandar essa gripe para bem longe!!!

bjks e até quinta!!!


2 comentários:

  1. Ai que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Shirley!!
    Vida mega blaster corrida por aqui, mas finalmente uma respiradinha pra conferir os posts 'dazamigasss" rsrsrsrs
    Meninna, pra mim o Saint tb é lavanda! Eu continuo amando texturizados, não tem jeito! Amei a esmaltação, como sempre vc trazendo esmaltes de tirar o fôlego!!!
    Beijos, lindona!!
    Alê
    ♥ O Diva Todo Dia mudou!! Agora é Alessandrices ♥
    http://www.alessandrices.com

    ResponderExcluir