sábado, 15 de abril de 2017

Alegria Perolado, Gio Antonelli para Hits & Saint Germain, Super Pérola carimbadinho com a super linda Sugar Bubbles 028!

Oi oi pessoas!
Bom Dia!!!

Sabadão lindo minha gente!!!

Hoje vou mostrar uma combinação com dois esmaltinhos perolados/metalizados que gostei bastante e são de marquinhas super populares e que todo mundo ama! 

O Saint Germain foi amor a primeira vista e eu, esmaltólatra louca por roxo, babei horrores logo que vi! Ele faz parte da Coleção Paris e foi lançado em 2012. Esta coleção foi baseada nas tendências fashion e criada especialmente para celebrar o luxo e o glamour de Paris - Cidade Luz, conhecida também como a capital da moda. Os nomes dos esmaltes foram inspirados nos lugares/pontos turísticos da capital francesa. Chiquérrimo, hein?!

Pigmentação boa, brilho bom, pincel bacana, secagem rápida, metálico, quase espelhado, não aparecem marcas do pincel, fácil de limpar... só faltou ser antialergênico, né meninas?! Aí brilhava geral!


Esse esmaltinho não é 3 free!

O Alegria Perolado faz parte da Coleção Sensações de Gio Antonelli para Hits e fez o maior sucesso quando foi lançado, não mais que o “Frio na Barriga” que todas devem lembrar muitoooo bem.... rs! Esgotou geral em todas as lojas e havia lojinhas vendendo pelo preço exorbitante de 10x mais que o valor original.... Vergonha alheia, né gente?! Mas, pela loucura do momento, muitaaaaas compraram! Eu não, tá? Esperei o desespero passar e comprei toda coleção de uma vez, hahahahaha! Super gostei da coleção, mas tem alguns que deixam muito a desejar... principalmente os clarinhos! Eu, particularmente, não gostei muito deles!

O Alegria perolado tem um tom verde escuro multicromático, que reflete as cores azuis e levemente douradas. Intenso e cheio de personalidade! É lindo!


 Esse esmaltinho é 3 free!

Vamos às fotinhas:






Pra carimbar usei a Plaquinha 028 linda da Sugar Bubbles!




É isso meus amores!
Sabadão lindo esse que antecede a Páscoa, Jesus!!!

Feliz Páscoa à todas e um ótimo feriadão em família.


Beijinhos,

3 comentários: