quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Julia Whatcha

Bom dia meu povo!!!

Passaram bem a semana??? Minhas férias acabaram, então voltei pro lerê lerê com força!!! kkkkkkkkk

Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte de letra J do desafio Desempoeirando Esmaltes, é o Julia (nome da minha noraaaaa) da Whatcha. Ele é puro glítter holográfico periwinkle (cor entre o azul e o violeta), é um esmalte baphônico, brilha muuuuuuuuuuuuito!!!

Vejam o lindo!!!

Para compor a esmaltação usei a placa Moyou Kaleidoscope Collection 09 e o esmalte Black também da Whatcha, coleção Esmaltes para Carimbo HD.

Vamos ver o resultado dessa composição??? Todas as fotos foram em ambiente externo, pena que o tempo estava nublado e chuvoso.






Não é lindo??? Fiquei babando nele!!! Duas camadas e a cor fechou, apesar de repleto de glítter a limpeza foi bem fácil e secou quase lisinho, uma camadinha de top coat e alisou tudo.

Whatcha vocês podem achar no site da marca: whatcha.loja2.com.br

A placa comprei na Lady Sunshine Shop:  https://www.facebook.com/groups/ladysunshineshop/?fref=ts

Espero que tenham gostado, esse esmalte é lindo demais!!!

Até quinta!!!

Beijocas




13 comentários:

  1. Muito arraso nessa nail, amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo esse com a carimbada ficou perfeito

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. uau q linda combinação eu amei está sua unha Whatcha arrasou e está placa tbm é show bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmaltes assim, mas meu problema é não saber pintar e fazer detalhes lindos em mim sozinha e não tenho ninguém pra fazer pra mim sabe. Eu gostei muito dessa marca e com certeza compraria.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii essas unhas!! suas fotos ficaram show. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Shirley,também fiquei babando nesse holográfico lindo demais,adoro tons de azuis e com a placa que você usou ficou um luxo!beijinho e bom domingo querida.

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte! Muito bafônico e divo! Eu não conheço a marca mas já quero esse brilho todo nas minhas unhas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unhas lindas. Vc arrasa muito muito garota. Ficaram divinas.

    ResponderExcluir
  10. Acho demais esses watcha!! Pena que não virou tudo 3free ainda!! Tenho esperanças!

    Ficou linda sua esmaltação, como sempre!! No sol ia matar a pau!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. Shriley, simplesmente babando no Julia!! Só pra variar, carimbada perfeita pra fechar com chave de ouro... que mani linda, deve dar pena na hora de tirar (eu sofro nestas horas kkkkk)
    Beijos!
    Alê | http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir