domingo, 10 de abril de 2016

17 - Road To Nowhere, Dance Legend

Bom Dia, amores!

Hoje é um dia especial pois três pessoas da família, muitooooo queridos, fazem aniversário: Tia Eliza, Amadeu e Lívia! Parabéns amores. Um dia lindo e repleto de muitas alegrias. Felicidades e muitos anos de vida para vocês! Parabeeeeeeeeéns!!!

Bem amores, hoje vou mostrar um esmaltinho que eu curto muitoooo, um holográfico baphônico, que eu amooooo muito e que lembra muito o Robots x Humans, que eu já mostrei aqui pra vocês! É lindo, porém eu, particularmente, prefiro a holografia da Coleção New Prism.

Essa marquinha mais que querida e russinha “Dance Legend” chegou chegando e acabando com os nossos corações... Como não amar, não é mesmo? Bora juntar “dinheiros” para quem sabe, conseguir ir prestigiar a próxima Copa do Mundo e lá, me acabar em DL´s... hahahahaha!  #sonhomeu #sonharnaopaga

Entãoooooo, hehehe...

Escolhi o Road To Nowhere, um marrom avermelhado de base jelly e acabamento Scattered holo (aquela holografia espalhada que permite com que as partículas holográficas façam um show, exposta ao sol)!  Divo!

Palavras são insuficientes para descrevê-lo...  Fiquei  en-can-ta-da!!!

Ele faz parte da Coleção Wow Prism, que conta com 18 lindinhos... O difícil é escolher um só! heheheh



Então, vamos às fotinhas do queridinho número 17...









Uma dica valiosa é que a marca possui um aplicativo no Play Store, que permite que você veja todas as fotos, por coleções, monte a Wishlist dos seus esmaltes preferidos e receba notificações a cada coleção lançada! Bem bacana, não é mesmo?! Não sei se há versão para iphone... Mas, quem tiver Android, pode baixar aqui

É isso, suas lindaaaaas!!!
Espero que tenham gostado do post e das dicas!

Um ótimo domingão para todas nós
e até o próximo post, se Deus quiser!


Bjinhos no coração,

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Aninha sua lindaaaaaaaa!!!!
      Bora realizar esse sonho de consumo, menina. São todos lindos demais. Vale a pena!
      Quero ver, hein...
      Beijinho no coração, amore!

      Excluir
  2. Lindooo! Acho que trocaria de esmalte todo dia se tivesse uma coleção linda dessas !
    Beijocas.

    ResponderExcluir