quinta-feira, 31 de março de 2016

Canto da Sereia e seus brilhos!!!

Boa noite meu povo!!!

Enfim melhorando dessa meleca de pneumonia, 15 dias acabando com meu ar!!! Afff!!! Ainda bem que a médica segunda-feira deu um "up" nesse tratamento, me passou cortisona e voltei a respirar!!! Uhuuuullll

Bom, vamos ao que nos move nesse cantinho, esmaltes lindos!!! kkkkkk

Ainda estava na "vibe" de esmaltações fáceis por causa do repouso, ainda estou mas agora respiro melhor. Para começar dei uma aparada nas garras por que estavam enoooormes, como podem ver na foto abaixo!!!


O escolhido de hoje é o Canto da Sereia da Vult, um teal cremoso lindíssimo!!! 

Para esponjar esse cremoso lindo escolhi esmaltes com brilho: o Sugar Tuch e o Paradise da Vult;

O Inspire da Sadok e o Iluminada da Juliana Paes.

Duas demãos do Canto da Sereia em todas as unhas. Aí cortei um pedacinho de uma esponja de louça, essas amarelas e verdes. O esponjado que fiz foi com a parte verde, pois queria um efeito aberto nas carimbadas com a esponja. Tirei o excesso de esmalte do pincel e passei na parte verde da esponja, fui carimbando aleatoriamente na unha, fiz isso com os 4 esmaltes escolhidos.

Fotos em ambiente externo, sem Sol, sem flash.




Fotos em ambiente interno, sem flash.



Aí, quase 1 semana depois da esmaltação feita... de repente fui coçar o rosto e..

Sem nem se despedir foi-se embora a pontinha da unha, depois de ter dado uma boa aparada nelas!!! Estava pressentindo que isso iria acontecer, foi mais um dos motivos para ter aparado as garras, agora bora fazer as bichinhas crescerem novamente.

Em menos de uma semana passei de garras longas para cotocas no sabugo!!! kkkkkkkk Quem nunca???

Vocês irão acompanhar o crescimento das bichinhas comigo, como eu sempre digo, unhas curtas não são e nunca serão sinônimo de unhas feias e mostrarei isso pra vocês nas próximas semanas. Elas podem estar cotocas, mas estarão bem lindinhas!!!

Por hoje vou ficando por aqui!!!

Beijocas e até a próxima quinta-feira!!!



36 comentários:

  1. A mani ficou bem bacana Shirley, mas não me xinga não kkkkk. Não consegui enxergar as quatro cores da carimbada kkkkkkkk. =\
    Que bom que está melhorando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas delas se misturaram Paty!!! E a diferença das tonalidades ficou muito sutil mesmo!!! As tonalidades dos claros ficou muito próxima e dos escuros também!!
      Brigaduuuuu!!!
      Bjks

      Excluir
  2. Que linda sua unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ainnn...que dor!
    Mas antes de tudo ficaram lindas sim, gostei muito da combinação feita.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. esse tom esverdeado da vult é lindo demais, adorei a combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Livia!!!
      Fiquei encantada por ele!!!
      Obrigada,
      bjks

      Excluir
  5. A que ficou muito linda sua unha, peninha q quebrou
    sim vou acompanha aqui o crescimento delas bjs
    Shieley melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!
      Logo crescem, né???
      bjks minha linda!!!

      Excluir
  6. Que unhas lindas, fiquei apaixonada <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!!!
      Esse esmalte é lindo demais!!!
      bjks

      Excluir
  7. Olá, Shirley.
    Suas unhas ficam lindas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas suas unhas. E que pena que quebrou uma, eu tb quebrei esses dias e tive que cotocar, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena né Anete???
      Cotoquei todas, no sabugo mesmo, mas logo crescem novamente!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  9. Ah ficou tão lindo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  10. Oii, primeiramente parabéns pela unhas grandes...não consigo deixa as minhas crescer, e a cor bela escolha ficaram lindas bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, mas você viu que quebraram???
      Crescimento de unhas é uma composição de fatores: hormonais, alimentares, cuidado com as mãos e unhas...
      Logo estarão grandes novamente!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  11. Oi Shirley,
    essa esmaltada ficou simplesmente maravilhosa, eu amei ♥
    Aiin tão triste quando elas quebram, mas minhas são tão frágeis que já tô até acostumada, sou danada para enrroscar elas no cabelo e quebrar, acredita?! kkk
    Esse esmalte da Vult é lindíssimo e eu não poderia deixar de falar ;)
    Parabéns!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaci!!!
      Triste, mas crescem logo!!! Num instante já estarão grandes novamente!!!
      Esse esmalte é lindo né??? Essa cor é maravilhosa!!!
      bjks

      Excluir
  12. Que bom que está melhor! Uauuu suas unhas ficaram incríveis com essa cor! Perfeitas! Pena que quebrou heim? Mas cresce rapidinho né? Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vany!!!
      Esse esmalte é lindo demais!!!
      Crescem rapidinho sim, num instante já estarão crescidas!!!
      bjks

      Excluir
  13. Ficaram lindas, parabéns, adorei a cor também. As minhas sempre estão pequenas, então vou adorar suas dicas. Desejo que se restabeleça por completo. Ótimo fim de semana!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elizabeth!!!
      Unhas curtas podem são lindas também!!! Dá pra fazer muita arte nelas, não precisam ser básicas por que são curtas!!!
      Já estou melhorando, obrigada pelo carinho!!!
      bjks

      Excluir
  14. Amei essa combo e que dó de ter quebrado a unha!
    Melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raabh!!!
      Dó mesmo, estavam lindas, mas logo estarão crescidas novamente!!!
      bjks

      Excluir
  15. Lindas Lindas amo esmaltes de todas as cores
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/fotos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esmalte é uma paixão né???
      kkkkkkkkkkkk
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  16. Respostas
    1. Obrigada Nathy!!!
      Esse esmalte é lindo demais!!!
      bjks

      Excluir
  17. Achei que as unhas ficaram lindas
    e o nome ficou ainda melhor combinou por demais

    ResponderExcluir
  18. A nail ficou linda demais. Adorei as cores que usou. Uma pena que as unhas quebraram!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica!!!
      Pena mesmo, mas unhas crescem,logo estarão grandes novamente!!!
      bjks

      Excluir