quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mix de manis

Bom dia gatas!!
Senta que lá vem fotos!!! hehe
O post de hoje poderia ser dividido em três partes,mas como sou afobada vou mostrar tudo de uma vez só...As 3 manis que fiz de quarta para cá...

Nessa primeira mani usei o Lapa da L'apogée,como substituto do Frio na Barriga que como todas sabem está mais escasso que água no nordeste.
O que posso dizer sobre ele,foi que não curti!!!!
Não gostei da textura meio gelatinosa e muito menos da pigmentação,que deixou muito a desejar.

Com duas camadas ele ficou manchado perto da cutícula.  :(
Usei uma das minhas Tatuagens de unha no anelar para fazer uma graça.





Na segunda mani usei um importadinho cute! O Catherine Arley 804.
Pensem num esmaltinho lindooo!!!
Holográfico discreto mas muito muito fofo! E no anelar novamente e sempre uma tatuagem para combinar...rs











É ou não é para morrer de amores por esse esmalte?!!!

E por último não querendo tirar essa lindeza,resolvi dar um "up" nele.
Fiz um gradiente holográfico.




Ufaaaa! Acabei enfim!
Do que gostaram mais??
Bjokas e até quarta!!!



terça-feira, 29 de abril de 2014

Born Pretty: #7 e #8

Bom dia!
Aproveitei o sol gostoso que saiu para usar um holográfico da Born. Com duas cores encalhadas aqui, fiquei na dúvida em qual usar! Como o Silver- #7 é clarinho, resolvi usar nas gêmeas enquanto o Blue - #8 foi caprichado nas demais!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Não ficou uma combinação fofa de cores? Eu amei!


O #7 é um prata bem ralinho, precisou de três camadas para cobrir toda unha! O #8 é um azul médio, fechava em duas camadas mas usei três!


A esmaltação foi tranquila, não arrastou e aceitou TC sem perder a holografia! 


Estou apaixonada por essa marca! Comprei as outras cores mas minha caixinha foi extraviada pelos Correios! Fui reembolsada mas fiquei sem meus divos! Já usei o #10 e o #12, são perfeitos! Agora resta esperar as outras cores chegarem na SOS para completar a coleção!


Aproveitei a mani para usar uma das novas plaquinhas da Pueen 24B - Stamping Buffet. Escolhi a 72.


Amei esse desenho, fica bem delicado nas unhas! Carimbei com marrom para não ficar muito escuro!




Vou ficando por aqui meninas!
Hoje eu tenho postagem dupla, aqui e no Esmalte da Semana! Tem um sand lindo da Jessica lá!
Beijos!


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Misturinha holo: cyber

Meninas, como minhas unhas ainda estão curtas, resolvi mostrar umas fotos mais antigas que eu não postei. São misturinhas feitas por mim.
Essa particularmente é uma fofura: um roxinho pra lá de holográfico, que merece ser usado novamente.
Sem mais delongas, lhes apresento o cyber.






Fazendo o post eu não resisti: taquei o cyber nas unhas...eheheheh. Mas não fotografei. Minhas cutículas estão o caos....rsss
Para finalizar o post mostro o filminho dele...rsss


video 

Uma ótima semana a todas e fiquem todas com Deus. Domingo eu volto, pois a nossa diva das carimbadas pediu para postar de 15 em 15 dias para poder dar conta dos adesivos que ela está fazendo.



domingo, 27 de abril de 2014

Carimbando com a Mari: Mesclando cores na plaquinha

Olá meninas, tudo bom? Hoje to aqui para explicar como mesclar a estampa na plaquinha. Sem delongas, bora lá.
Comece esmaltando suas unhas com o tom que desejar, eu tava louca para testar esse roxo glam da Avon. 

Depois, escolha uma estampa legal, eu escolhi a m100 da konad, e nela aplique os esmaltes para carimbo que você achar que vai combinar, como na foto, raspe e aplique na unha


O resultado é esse, bem lindo.


Agora, passe extra brilho, limpe os excessos e está pronto!

Gostaram meninas, eu adorei! 

Até a próxima, beijos, Mari.

sábado, 26 de abril de 2014

Racing Purple, Jordana!

Oi gatonas do meu core!!!


Mais um sabadão e hoje eu trouxe um lindão pra mostrar pra vocês!


Roxo porque definitivamente essa é uma das minhas cores favoritas. Sou vidrada nesse tom!

Gente esse esmaltinho é simplesmente cute demais!




Uma camada já cobre bem, se esmaltado com o pincel bem carregado. Eu prefiro assim a duas camadas... 

A cobertura fica mais fina e bonita. Então, assim foi com esse lindão!


Tinha acabado de receber minha primeira Moyou e já fui inaugurá-la. Ôooh, placa linda minha gente. Carimba super bem. Amei! Essa foto foi na luz amarela, por isso o tom ficou meio rosado, rs... Tão lindooo!




A esmaltação foi super tranqüila e seca rapidinho como a maioria dos efeito textura e liquid sand. Como me encantei com a textura, carimbei apenas o anelar... Usei o branco para carimbo da La Femme e a plaquinha Pro Collection 06 da Moyou.





Espero que tenham gostado, gatonas.

Um beijo grande e fiquem com Deus!


Beijinhos,



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dedinhos viajantes!!!

Bom diaaaaaaa!!!

Cá estou eu de férias e alguns disseram: mas de nooooovo??? Eitaaa!!! Minhas últimas férias foram em julho/agosto de 2013, agora vou curtir a primeira arte das férias de 2014. Conhecer lugares novos, novos costumes, novos ares... coisa boa!!!

Já estava até com as unhas prontas para a viagem, eis que... no dia da viagem, a unha daquele meu dedo duro resolveu descolar meu remendinho. Nunca imaginei que a base da nossa unha fosse tão profunda, quando quebrei meu dedo no ano passado por tê-lo amassado na porta do carro (que dor lancinante, nunca senti uma dor tão forte como essa!!!) a parte que ficou presa foi justamente a primeira articulação do dedo, entre a primeira e a segunda falange. Uns 2 meses depois, à medida que a unha foi crescendo começou a aparecer uma mancha esbranquiçada e depois mais roxinha. Quando essa parte foi chegando no meio da unha percebi que esta parte estava completamente solta da carne, então, desde essa época venho remendando e remendando para deixá-la crescer num comprimento que desse para manter as outras. Quando vi que o remendinho soltou uma parte fiquei com medinho de que isso acontecesse no meio da viagem, levantei a unha solta e vi que já dava pra cotocar o restante e foi o que fiz, viajei com todas cotocas.

Faltavam duas horas para sairmos de casa e eu precisava refazer as unhas, por que não dá pra remendar decentemente com as unhas esmaltadas, tinha que escolher um esmalte lindo, que não desse trabalho para esmaltar ou limpar e que (parte mais importante) secasse rápido. Olhei na gavetinha dos A-England e resolvi estrear o lindo do Briar Rose que está há um tempão esperando sua vez. Não tirei nenhuma foto do vidrinho, pois como disse estava com pressa, então a foto que coloquei foi tirada da internet com os devidos créditos abaixo dela, ok?
http://www.a-england.co.uk/burne-jones-dream/88-briar-rose.html

Não fiz nenhuma arte por algumas razões: estava com pressa, o esmalte é realmente lindo (merece exclusividade) , se na pressa não consigo raciocinar, portanto não pensei em nenhuma arte rápida na hora que precisava!! kkkkkkkkkkkkkkk 

Vamos às garras, relevem a pontinha do dedo médio, pois apesar do esmalte já estar seco, quando estamos com pressa é exatamente quando os acidentes acontecem e dessa vez não foi diferente, já no aeroporto prendi a unha no zíper da bolsa!!! kkkkkkkkkkkkkkk Para arrumar a baderna acabei ainda estragando a do dedo duro e do polegar da outra mão!!! Doida, doida!!! kkkkkkkkkk


Fotos na sombra sem flash.



Fotos no Sol e o danadinho mostra toda a sua beleza.




Viram como ele é lindo??? Um A-England é sempre uma excelente pedida para qualquer dilema. Eles são lindos, todos sem excessão, qualidade indiscutível, secam rapidamente, muito fácil de limpar e etc, etc, etc... Viram minhas cotocas??? Jah Prieto me salve antes que comecem a falar que não são cotocas!!! kkkkkkkkkkkk

A unha do dedo duro, só pra mostrar para vocês que é possível sim manter uma unha quebrada com remendos até que esta cresça. Infelizmente não tirei nenhuma foto que mostrasse o quanto a unha estava solta, mas elas estavam presas apenas por uns 3mm do lado direito, o restante estava completamente solto.



A mostra das caixinhas ainda não terminou, mas não consegui tempo para esmaltar com uma delas e não o faria só para cumprir protocolo, fotar e fazer outra logo em seguida para o mesmo objetivo. Elas merecem que eu faça como as outras, esmaltar e ficar com a esmaltação nas unhas, tanto carinho não merece um descaso destes não é??? Assim que voltar de férias continuo mostrando minhas caixinhas pra vocês, ok?

Em tempo, esse lindo eu comprei na SOS Esmaltólatras com a fofa da Yas.

Por hoje é só, já escrevi um livro neste post (sorry), semana que vem mostro a esmaltação que usei pra voltar para casa. Um outro lindo que trouxe para a viagem.

Beijocas