sexta-feira, 31 de maio de 2013

When Stars Collide - China Glaze

Hello hello girls..
Feriadão.. para nossa alegria

Aiiiiiiiiiiiii que eu entrei na esmalteria da KK e estava a coleção HOLOGLAM completa da China Glaze e I couldn't resist myself eu nao resisti.. foi mais forte que eu.. comprei tudo.. e me dei de presente de aniversario..
Esse nao foi o primeiro que eu usei, mas nao consegui fotografar o outro.. vou ter que usar denovo que chato.
Esses holos não são os holos mais holos do mundo (quanto "holos" hahahaha).. mas são lindos.. sem duvidas..

Infelizmente o sol não cooperou, então me virei com o flash..




Por hoje é isso.. um bjoooooooooooo.. 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nawsome Sauce Manglaze

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Feriadão... ai delíciaaaaaaaaa!!! Pena que está frio, me desculpem as calorentas que adoram frio, mas, gente, eu sou solar, adoro o Sol, o calor e as cores que o verão nos mostra. O inverno cobre a gente, esconde, branqueia... ui... não gosto não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vou mostrar pra vocês outro Manglaze, falei dessa marca aqui, e hoje vou mostrar o Nawsome Sauce, um verde metálico fosco lindo de viver. Gostei tanto que não fiz nenhuma arte.

Vamos às fotinhos?

O show dos Manglazes começam nas caixinhas...

depois nos rótulos...

e por fim arrasa na esmaltação. 

Fotos com flash.


  

Fotos na luz ambiente com Sol.


  

Fotos na luz ambiente com sombra.



Ele não é lindo??? Com qualquer iluminação ele é demais, até na sombra ele se destaca incrivelmente. 

Aí... a pessoa que vos escreve ia trocar o esmalte quando foi enviar a foto da esmaltação com o adesivo que ganhei da Empório Cosméticos e a foto tinha ficado com muito brilho, lembram que falei aqui? Pois é, aí tirei o esmalte do indicador e anelar e esmaltei com o Francesinha da Ellen Gold. No indicador usei uma camada do Circus da BBF e no anelar apliquei o adesivo da Unha Pintada A desivos Impressos. Como acabamento do anelar passei uma camada daquele Hollo Coat que fiz e nas outras unhas apliquei a Line Tape branca pra dar um charminho.



Não ficou fofinho??? Gostei bastante!!! Enviei a foto nos 45 minutos do segundo tempo achando que seria usada na divulgação do produto da loja, depois descobri que era um concurso. Não ganhei, mas fiquei em terceiro lugar, o que para mim, que iniciei na nail art há poucos meses já é uma grande vitória, né???

Por hoje é só, desculpem o post cheio de fotos, mas esse lindo Nawsome Sauce merece!!!

Até a semana que vem e aproveitem bem o feriadão, mas com juízo e responsabilidade, ok???

E agora fui... viajando para a praia encontrar o maridão, família e amigos. Praia com frio e chuva??? Siiiiiiiimmmmm!!! Praia é bom em qualquer tempo. Encontrar amigos nos aquece o corpo e a alma, né???

Beijocas no coração!!!


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mayra-Rivka + Paete Preto-Impala

Olá meninas!! 
Passando rapidinho aqui pra mostrar para vocês a esmaltação de hoje...
A combinação escolhida foi o Mayra com o Paete Preto e adesivo floral.
Eu ainda estou na dúvida se gostei...
Vamos ver?!




E vocês o que acharam??
Bjs


segunda-feira, 27 de maio de 2013

My Private Dancer - Deborah Lippmann

Oi meninas, tudo certo?
Hoje trouxe um lindão que veio da esmalteria, e que ja faz algum tempo que eu usei. Nunca postei porque esqueci dentro de uma pasta aqui no meu  computador, pode??
Os esmaltes da DL são todos hipos e nós alérgicas agradecemos!!!



O pincel é bem normal e fácil de esmaltar.






 Gentem, esse esmalte é lindo demais e muito phyno!  Usei duas camadas dele apenas e sem top coat.
Bom, fico por aqui hoje. Estou meio sem assunto e estou com uma pequena crise de rinite aqui.
Beijos e boa semana a todas.



domingo, 26 de maio de 2013

T-1000 Dance Legend com filha única de oncinha

Olá meninas e meninos, como vão??

O esmaltinho que trago hoje é um dos lindos da coleção New Prism da Dance legend, o T1000,  um prata holográfico com a cor comum com a que temos em outras marcas nacionais e importadas, mas nem por isso deixa de ser muito lindo, pois seu prisma é evidente em qualquer tipo de iluminação, sem contar que ele pode ser aplicado com base comum ou até mesmo sem, e o uso de TC não alterou o seu lindo prisma, ponto pra Dance Legend!!!


As fotos foram tiradas sob iluminação normal e algumas com luz branca artificial, pois aqui não teve sol hoje, então considerem que ele é muito mais holográfico do que irei mostrar aqui nas fotos,ok?

Nessa mani usei: 1 camada de base Bonder Orly (serve pra prolongar a durabilidade do esmalte), 2 camadas do T 1000, e uma de TC Polishield da Orly, e nos anelares fiz um charminho usando pelicula pra unha de oncinha de uma moça que vende aqui mesmo na minha cidade, com 2 camadas do pétala branca e 2 camadas de TC pra finalizar.

Vamos conferir?





Bom meninas e meninos, por hoje é, só espero que gostem e comentem!!!!

Um bom domingo à todos!!!




Beijos!!!





sábado, 25 de maio de 2013

ManGlaze - Mink Mitten

Oláááá meninas!! Tudo bem com vocês? Viram nosso template novo? A Josy mandou muuuito bem nele!

Hoje o Post vai ser curtinho pois tenho pouquíssimas fotos, usei o esmalte, fotei, upei pro PC e, cadê as fotos? Sobraram apenas algumas de uma "sessão" que eu tinha feito entre a esmaltação de uma e outra mãos.

Como vocês já puderam ver no título eu usei o ManGlaze Mink Mitten e ele é muito amor! O meu veio lá da Maria Gastadeira e de cara eu não via a menor graça neles, simplesmente não conseguia entender porque tanta gente morria de amores pelo Santorum e depois pelo Mayonnaise.. Eu pensava, "Pra quê vou querer comprar um esmalte branco fosco? O dia que eu quiser um branco fosco basta apenas esmaltar com um branco qualquer e usar uma cobertura fosca." Paguei caro viu gente, agora tô louca correndo atrás desse Mayonnaise também.

Vamos voltar a falar do Mink Mitten né? Que ele é fosco isso não é novidade pra ninguém mas ele é um fosco metálico se é que dá pra definir dessa forma mas é bem isso mesmo, ele é fosco, fica um emborrachado muuuito gostoso na unha mas ao mesmo tempo tem um certo brilho metálico nele.. 

Vamos ver as fotos?


O vidro é muito legal!





Todas as pouquissímas (desculpa) fotos foram feitas na luz branca, direta. E eu aproveitei pra tirar foto do rótulo pra vocês verem também, achei muito legal e confesso que só comprei por causa disso mesmo (eu e meus problemas com vidrinhos..), quando os ManGlaze chegaram na MG foi aquela loucura habitual de sempre porém sobraram umas 3 cores (eu acho) que demoraram mais pra acabar e aí eu fiquei namorando aquele vidrinho com rótulo diferente, lembrando que não tinha nenhum na minha coleção, sonhando.. Acabei decidindo que ia comprar algum e fui olhar os Swatches. Entre os que estavam "sobrando" lá na MG o Swatche que mais me encantou foi esse, especialmente por causa dessa pegada meio metálica dele e aí mostrei pra Josy, perguntei se ela queria dividir, ela topou e pronto, trouxe um ManGlaze pra casa. 

A esmaltação com ele é muuuito fácil, limpar também, o brilho é maravilhoso porém achei a secagem um pouco lenta, ele demorou pra secar ao toque e demorou infinitamente mais pra secar completamente também... Quando você passa a primeira camada dele, acha que fez a pior coisa da sua vida comprando um esmalte de homem (sim, pra quem não sabe a ManGlaze é uma marca criada inicialmente para homens mas as mulheres claro, compram muito mais que os homens) pois confesso, ele molhado é feio. Mas quando seca, é muuuuuiitooo amor! 

Depois do ManGlaze não quero cobertura fosca nunca mais na minha vida! É um esmalte e uma sensação completamente diferentes e como já falei lá em cima e repito agora aqui, me apaixonei! Agora quero o Mayonnaise também pra fazer parzinho com o Mink Mitten. E alérgicas, podem se jogar pois ele é 3Free viu.


Espero que vocês tenham gostado do Post curtinho de hoje, um lindo final de semana a todas.



Beijos,


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Red Taboo - Layla

Oi meninas..
Outro dia me deu a louca, passei um layla.. tava parada no transito e resolvi tirar varias fotos com o sol que batia hahaha..
Seguem as milhares de fotos desse LINDOOOOOOOO..








Por hoje é isso.. holo MA-RA-VI-LHO-SO..
bjo bjo.. bom final de semana!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bon jour beleza rara!!!

BBBooooommmmm ddddiiiiaaaaaaa flores do dia!!!!

Fim de semana chegando, delícia!!! 

E aí, o que acharam da repaginada do blog? Ficou lindo, né??? A Josy é terrível, não pode ficar mais quietinha que arruma um enrosco (e essa alteração foi osso mesmo, deixou a coitada com a cabeleira toda em pé!!! kkkkkkkkk). Mas valeu a pena, Josy ficou demais!!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma esmaltação que ficou muito delicada e apesar de delicada eu amei. 

Usei o Bon Jour da Sabrina Sato by Beauty Color que é um rosa cremoso muito fofo e delicado, muito fácil de esmaltar, não manchou nem arrastou e secou rapidinho. Na filha única usei o Beleza Rara da Ellen Gold, ele é um lilás azulado cremoso lindo de viver, também muito fácil de esmaltar, secar, limpar.... No polegar e no dedo médio passei uma camada daquele hollo coat que fiz usando 1/3 do Psicodélica e 2/3 do Kaleidoscópio ambos da Jade, mas também pode ser o Star da Risquè Isabeli Fontana. Queria uma holografia mais leve que a do Hefesto da Hits e com microglíteres holográficos pra ficar acendendo luzinhas conforme movimentamos a mão. Consegui, ficou show!!!

Vamos às fotos!!!




Fotos com flash






Fotos na luz natural





Uns dias depois precisava fazer uma esmaltação usando um adesivo que ganhei da Empório Cosméticos num sorteio, aí retirei o esmalte do indicador e passei o Francesinha da Ellen Gold, que é um branco corretivo e passando direitinho cobre com uma única camada.  Nas 3 unhas que não tinha passado o hollo coat usei o Star da Risquè Isabeli Fontana.



Ficou bem bonitinho, né? Mas acabei não enviando essa combinação para a Empório Cosméticos, pois não verifiquei as fotos, troquei a esmaltação e já estava tranquilex da vida com o desafio pronto. Quando fui enviar a foto vi que elas não tinham ficado tão boas, essa foi a que ficou melhor, mas deu muito brilho no adesivo, então acabei fazendo outra esmaltação e enviando, depois posto aqui.

Falem se não ficou um mimo??? E apesar de toda delicadinha eu amei e não parava de namorar os brilhinhos na unha!!! (coisa de gente doida, né??? kkkkkkkkkkkkkkk).

Neste sábado a linda Tatiana vai casar e me convidou para ser madrinha, uma honra para mim ser madrinha de quem vi crescer em todos os sentidos!!! Titi esse post dedico à você e ao seu João (ou Joji como você adora chamá-lo). A vida de vocês já está incrível, vocês se completam e que continue assim 4ever!!! A felicidade está estampada nos rostinhos de vocês, em cada sorriso (e são mmmmuuuuiiiitttttoooossss!!!! kkkkkkk) e isso é lindo de se ver, desejo tudo de incrível nessa vida a dois que realmente se inicia agora!!! Casamento é um compromisso que requer companheirismo, disposição em compreender um ao outro, força e união principalmente nos momentos difíceis. Que vocês usufruam dessa vida a dois com muito amor e alegria. Torcemos (somos muitos) por vocês!!!

A história da aliança é um pouco longa, mas vou sintetizar, pois é uma bonita e interessante história.  . Se quiserem ler a história inteira é só clicar aqui. Os egípcios. lá pelos 2800 a.C, já usavam um anel para simbolizar a aliança do casal, redonda e toda igual justamente por não ter começo ou fim. Aproximadamente 2000 anos depois os gregos acreditavam que a mão esquerda, o 3º dedo, possuía uma veia (veia d´amore) que leva o sangue direto ao coração, então usavam nele um anel de ferro imantado. Esse costume foi adotado pelos romanos e mais tarde, século IX, o Vaticano oficializou o uso da aliança como símbolo de união e fidelidade. 

Mas a cultura oriental (chinesa) transfere a aliança para o 4º dedo da mão esquerda e essa é a parte mais legal da história. Juntando as duas mãos em posição de oração, dobrando-se os dedos médios para dentro, fazendo com que fiquem grudados, conseguimos separar todos os dedos, menos os anelares. Cada dedo, segundo eles, representa um membro da família:
polegar: pais (que nos separamos, fisicamente, quando casamos);
indicador: irmãos (nos separamos pelo mesmo motivo anterior e por que também casarão e formarão suas famílias);
médio: você mesmo;
anelar: seu companheiro;
mínimo: filhos (que se separarão dos pais ao casarem).


Reconhece estas mãos?






bjk da Dinda pra vocês!!!

E pra vocês que não me têm como Dinda também deixo meu beijo no coração!!!

Em tempo, desculpem o post gigante, mas hoje não tinha como ser menorzinho!!! :)

Até quinta!!!