domingo, 22 de setembro de 2013

12a semana da gincana: water marble

Bom dia gente!!!

Última semana da gincana, passou voando, né??? Parece que começamos ontem!!!

Foi muito divertido e agradável ver as unhas divas que vocês enviaram para nós, nossa tarefa de escolha será difícil!!!

Mas... vamos às fotos das unhas divas de hoje!!!

Douglas Baraúna: esmaltes não especificados.

Livia Daniel: Fiz uma marble usando como base o Francesinha da Ellen Gold (que é maravilhoso), e pra fazer a marble usei o Azul celeste, puro glamour e o retangulo verde. Fiz o anel combinando com a marble (depois falo sobre esse anel, que é DEMAIS..).. 

Marcia Aminadabe: esmaltes não especificados.

Shirley Rodrigues Diniz: esmaltes não especificados.

Aline Borbo: Esmaltes usados na marble: Jade is the new black e Fiercely Fiona (OPI) e Escarlate (Risqué); de base, Patins (Impala).


Analu Colonnezi: Usei como base o Branco para carimbo da La Femme e para fazer a water marble o Hippie Chic e o Quadrado Azul da Colorama. Depois usei o Branco para carimbo para fazer as bolinhas.

Elaine Cristina: Esmaltes Usados:Garter Toss - Sally Hansen; Ocean Drive Green - O Boticário; Sail La Vie - Silful Colors; Poke - Illamasqua

Fernanda Ribeiro: Equilibrista - Colorama; Boop - Beauty Color

Jéssika Mikui: tentei fazer em todas as unhas mas não deu certo, essa foi quase a 7° tentativa =/  usei dois Color Club Holográficos, o Beyond e Miss Bliss!

Juliana Duarte: Quase para Sempre - Avon; Marshmallow de Alfazema - Risqué; Noite Africana - Colorama

Kátia Tonello: Base: Colorama Batida de Coco; Marble e carimbos: Impala Azul Aviador e Impala Cromo. A placa comprei num site chinês e não tem nome!

Lela Ribeiro: Petala Branca (Colorama) como base em todas as unhas. Rock (Colorama) e Magenta (Ludurana) para fazer a marble.

Márcia Soares: rosa, da EG, e rosa chiclet da Avon.

Marisa Reis:  Luana - Rivka; Preto - Ellen Gold 

Míriam Viégas: Pra esse desafio usei todos Coloramas, passei uma camada generosa de Pétala Branca pra dar um fundo. Depois usei na ordem: Noite quente, Violeta, Sexy, Rosa chiclete, Rosa tropical e Gabriele.

Tayná Lima: Como base usei  o circulo branco da Colorama, Colorama -  Equilibrista, Colorama - Hippie Chic, Colorama - Rosa tropical, Colorama - Jeans.

Tamiris Pegoraro: esmaltes utilizados: Misa - Lime Love, Pixi - Paradise Pink, Dote - Sexy, Ellen Gold - Francesinha.

Arrasaram, as unhas estão ou não estão lindas??? Eu avisei que estavam de babar, né??? 

Um ótimo final de semana a todos!!!

Beijocas

7 comentários:

  1. Pena q nao pude participar com uma foto recente,por conta de um resfriado que veio com uma sinusite de quebra....mas ficaram lindas as manis...bjs

    ResponderExcluir
  2. Todas maravilhosas, mas a da Tamiris tá um show de formosura, amei!!!
    Nossa Shirley, comecei a olhar e percebi que a qualidade de todas estava baixa... quando cheguei na minha então, tive certeza que alguma coisa aconteceu porque não foi assim que enviei... que estranho né?
    Mas como vc disse, ainda bem que mesmo assim dá pra ver direitinho....
    Beijooooo e parabéns e boa sorte a todas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sirley, que bom que deu certo para melhorar a qualidade das fotos, agora sim dá para ver toda a belezura de cada mani, e amei mais ainda!!! Fiquei muito feliz :)
      Beijo flor <3

      Excluir
  3. Que arraso em gente,pena que foi a ultima semana .
    Já tô com saudade!

    ResponderExcluir
  4. Lindas, me apaixonei por várias!!!! Na próxima gincana participo sem falta!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro e acho lindo...
    pena que dá melequeira para limpar mais o resultado é mara..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. oia... que lindas *-*
    gente, vocês arrasaram! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir