sábado, 25 de maio de 2013

ManGlaze - Mink Mitten

Oláááá meninas!! Tudo bem com vocês? Viram nosso template novo? A Josy mandou muuuito bem nele!

Hoje o Post vai ser curtinho pois tenho pouquíssimas fotos, usei o esmalte, fotei, upei pro PC e, cadê as fotos? Sobraram apenas algumas de uma "sessão" que eu tinha feito entre a esmaltação de uma e outra mãos.

Como vocês já puderam ver no título eu usei o ManGlaze Mink Mitten e ele é muito amor! O meu veio lá da Maria Gastadeira e de cara eu não via a menor graça neles, simplesmente não conseguia entender porque tanta gente morria de amores pelo Santorum e depois pelo Mayonnaise.. Eu pensava, "Pra quê vou querer comprar um esmalte branco fosco? O dia que eu quiser um branco fosco basta apenas esmaltar com um branco qualquer e usar uma cobertura fosca." Paguei caro viu gente, agora tô louca correndo atrás desse Mayonnaise também.

Vamos voltar a falar do Mink Mitten né? Que ele é fosco isso não é novidade pra ninguém mas ele é um fosco metálico se é que dá pra definir dessa forma mas é bem isso mesmo, ele é fosco, fica um emborrachado muuuito gostoso na unha mas ao mesmo tempo tem um certo brilho metálico nele.. 

Vamos ver as fotos?


O vidro é muito legal!





Todas as pouquissímas (desculpa) fotos foram feitas na luz branca, direta. E eu aproveitei pra tirar foto do rótulo pra vocês verem também, achei muito legal e confesso que só comprei por causa disso mesmo (eu e meus problemas com vidrinhos..), quando os ManGlaze chegaram na MG foi aquela loucura habitual de sempre porém sobraram umas 3 cores (eu acho) que demoraram mais pra acabar e aí eu fiquei namorando aquele vidrinho com rótulo diferente, lembrando que não tinha nenhum na minha coleção, sonhando.. Acabei decidindo que ia comprar algum e fui olhar os Swatches. Entre os que estavam "sobrando" lá na MG o Swatche que mais me encantou foi esse, especialmente por causa dessa pegada meio metálica dele e aí mostrei pra Josy, perguntei se ela queria dividir, ela topou e pronto, trouxe um ManGlaze pra casa. 

A esmaltação com ele é muuuito fácil, limpar também, o brilho é maravilhoso porém achei a secagem um pouco lenta, ele demorou pra secar ao toque e demorou infinitamente mais pra secar completamente também... Quando você passa a primeira camada dele, acha que fez a pior coisa da sua vida comprando um esmalte de homem (sim, pra quem não sabe a ManGlaze é uma marca criada inicialmente para homens mas as mulheres claro, compram muito mais que os homens) pois confesso, ele molhado é feio. Mas quando seca, é muuuuuiitooo amor! 

Depois do ManGlaze não quero cobertura fosca nunca mais na minha vida! É um esmalte e uma sensação completamente diferentes e como já falei lá em cima e repito agora aqui, me apaixonei! Agora quero o Mayonnaise também pra fazer parzinho com o Mink Mitten. E alérgicas, podem se jogar pois ele é 3Free viu.


Espero que vocês tenham gostado do Post curtinho de hoje, um lindo final de semana a todas.



Beijos,


2 comentários:

  1. Amei essa cor, o vidrinho e a embalagem dele é bem bonita!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. olha, adorei!
    achei mega diferente a adorei a proposta!
    sua mani ficou linda!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir