sábado, 4 de maio de 2013

Chyna!!

Olááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer o Chyna da coleção PixieDust da Zoya. Gente, vocês não fazem ideia do que eu desejei e sonhei com esse esmalte antes de consegui-lo, desde que vi os primeiros releases e swatches dessa coleção ele me encantou e eu fiquei desejando loucamente até conseguir compra-lo na Maria Gastadeira.

Antes de qualquer outra coisa, preciso explicar aqui. Muita gente, muuuuiiita gente mesmo anda por aí confundindo Liquid Sand, que é o caso do Zoya e da OPI com Concreto que é o caso dos Coras novos. Liquid Sand significa Areia Liquida e existe uma graaaande diferença entre areia liquida e concreto, certo? No próximo Post eu vou trazer uma comparação entre o Chyna de hoje e o Arranha Céu da Cora e aí então eu falo um pouco mais sobre o assunto, ok?

Vamos as fotos do lindo, divo e maravilhoso Chyna?





Todas as fotos foram feitas na luz branca porque aqui tá uma chuuuuuvaaa que não para nunca, Recife vai terminar se afogando já já hahahahahahaha
Gente, esse Chyna brilhaaaaaaa que é uma coisa de louco! Eu definitivamente perdi uns bons minutos aqui tentando explicar e não consigo definir, pra entender Liquid Sand precisa usar, não tem outra forma de explicar esse esmalte, ele deixa um aspecto grosso no toque da unha sim mas não é nada que desagrade, não é como o glitter por exemplo que chega a arranhar até, ele tem a textura sim, você sente a textura com o simples toque na unha mas ele não é ruim hahahahahaha 
Ah, sério. Parei de tentar explicar, não consigo meeeeesmo!!

Aí que depois de uns dias eu queria trocar de esmalte pois chegou um mega contêiner da MG aqui e eu quero usar somente todos de uma vez mas tava morreeeeendo de dó de tirar esse lindo, e ele ficou uns 5 dias intacto, sem nenhuma lasquinha nem nada. Então eu resolvi passar TC na filha única, foram 2 camadinhas do TC da Ideal e ele ficou lindão assim. Sinceramente? Ficou lindo com TC também mas eu prefiro ele fosco. 

Ah! As fotos abaixo são na luz natural, direta. Vamos ver?




Por hoje foi isso meninas! Aguardem que no próximo sábado ele volta na comparação com o Concreto da Cora. 

Espero que vocês tenham gostado tanto dele quanto eu, um lindo final de semana para todas com gostinho de feriado ainda.



Beijos!



2 comentários:

  1. Muito lindo, amei.
    Obrigada pela visita querida.
    #ClickFB
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/05/caribeananil-vinil.html

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhosamente maravilhoso esse esmalte, amei!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir