segunda-feira, 15 de abril de 2013

Swatches coleção Moda da Risqué

Gurias, tudo bem?? Quasse que o post não sai hoje..rss...viajei no imprevisto e voltei domingo a noite...consegui editar as fotos para lhes mostrar.
Sei que a maioria das meninas não liga muito mais para esmaltes nacionais, mas ainda tem aquelas que não tem importado e ainda se vira com nossos nacionais.
Hoje venho trazer uma cole que acho que não foi muito divulgada....
A cole se chama moda e é inspirada nas cores do outono.
Vamos ver as fotos?



Essa é a foto original da Risqué. Copiei lá do face deles. rsss.




Começando pelo maxi bolsa de palha. Primeiramente, para quem não sabe, a risqué agora não tem formaldeído e nem tolueno ou dbp, ok?
Quanto à cor: na embalagem consta como metállica e por conta disso achei que ia ser muito feia e que não ia dar conta de esmaltar. Mas foi ao contrário. Foi super tranquilo e com duas camadas ficou perfeito. Não marcou e eu achei essa cor super chique. Adorei.



Para fazer uma gracinha, usei uma misturinha minha que fiz esses dias. Achei que ficou bem meigo.





Agora, falando no echarpe de crochê: já foi a cor que mais detestei, pois além de ter esmaltado com três camadas, pode ver que marcou muito o pincel. Odiei totalmente. E esse negócio de ser metálico sinceramente para mim parece um cintilante e não metálico.



 Tentei fazer uma gracinha, mas não rolou...ahahahaha. passei um glitter branquinho pra ver se tirava a sem gracisse dele, mas piorou ao meu ver.


Agora o meu preferido for ever: Pantalona de Chita. Gentem, é muito amor num só vidrinho de esmalte. Ele é um vermelho puxando para o coral e isso fez com que eu me apaixonasse por ele, pois foi bem tranquilo de esmaltar e nem manchou nada. Adorei!!



A gracinha desse foi passar um top coat holo e amei mais ainda.




Outro metálico da coleção é o casaqueto de retalho. Ele é um nude com um shimmer dourado. Fácil de esmaltar, mas não decidi se eu gostei dele ainda....gosto de nudes, mas esse puxando pro marrom não fez muito a minha cabeça. Duas camadinhas também.




Já o Sapatilha de miçangas foi meu segundo preferido, apesar de ser meio chatinho de limpar. Duas camadinhas generosas e pronto!! Essa cor ameixa é um tom super invernal e super na moda. Gostei.








O último, mas não menos importante  é o babado de gala. Ele não é nada parecido com o azulejo português. Ele é roxo mesmo, mas a cor dificilmente sai fiel na maquina. Essa foto tirei ao ar livre e foi a que melhor descreveu a cor dele pra mim. Gostei muito da cor. E vou usar muito ainda.




Bom, de toda a coleção eu posso dizer que não gostei mesmo foi do marrom, o echarpe de crochê, mas quanto aos outros, pretendo usar durante o inverno, sim. 
Não passei nenhum extra brilho e portanto, o brilho é do esmalte mesmo.
Não vou dizer nada de durabilidade, visto que fiz todos os swatches duma só vez. E também porque nada dura nas minhas unhas...risos...
Gentem, era isso que eu tinha pra hoje. Um grande beijo e uma excelente semana!




Um comentário:

  1. Nossa já chegou ai...primeira vez que vejo swatches...Preciso vê-los pessoalmente...haha

    ResponderExcluir