sábado, 9 de fevereiro de 2013

O famoso Congo da Panvel

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Eu sei que hoje é sábado de Zé Pereira ou simplesmente sábado de carnaval mas como eu tinha prometido mostrar no Post anterior o Congo da Panvel hoje, vou mostrá-lo ok? Além disso eu fiz a mani de carnaval pro concurso lá do grupo da loja Maria Gastadeira e gostei tanto do resultado que resolvi ficar com ela pra comemorar o carnaval também. Quem é do grupo já viu e quem não é do grupo vai ver a mani no próximo sábado tá?

O Post de hoje vai ser rapidão pois estou arrumando as coisas pra viajar também, então já viu a correria por aqui.. 

Vamos logo as fotos?






Todas as fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca







O Congo é puro amor meninas!! É muuuuito fácil pra esmaltar, liiindo lindo, um amooor de esmalte pra limpar apesar de preto, qualidade excelente da Panvel que todas já sabemos e claro, ele tá sem TC pois é fosco. Eu deveria ter posto um TC nele antes de tirar pra ver como fica mas esqueci então vai ficar pra uma próxima vez.

Mesmo fosco, mas ele tem esses micro brilhinhos que dão todo um charme mais que especial a ele. Eu gosto dos foscos como são mas certamente seriam muuuuito mais bonitos se todos tivesses esses brilhinhos do Congo.

Esse é mais um que veio lá do desapego da Josy, e eu viviiiiia me lamentando que não tinha o Congo, que isso e aquilo e eis que remexendo minha caixa a procura do Black da Colorama encontrei o Congo.. Não pensei duas vezes e larguei o Black na hora! Hahahahaha

Espero que vocês tenham curtido o Post de hoje, um lindo e maravilhoso carnaval para todas e aproveitem bastante mas com responsabilidade hein!


Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!