sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fascínio Violeta!!

Olááá meninas!! Tudo bem?

Sentiram minha falta no sábado passado? Pois bem, a inteligente aqui deixou o Post pra vocês super prontinho na sexta a noite e no sábado não passou nem perto do PC. O que significa que eu só descobri no domingo que o Post não foi ao ar, ele simplesmente sumiu da nossa lista de postagem aqui e a única explicação que eu consigo encontrar para este misterioso fato é que eu, fiz o Post todo e simplesmente esqueci de salvar o bonito! Perdoem-me meninas!

Vamos falar sobre o lindão de hoje? Ele é o Fascínio Violeta da Jade, que eu ia mostrar pra vocês no sábado passado e não consegui.. :/

Não preciso falar muita coisa sobre os Holos da Jade né gente? Todo mundo sabe que eles são só amores e esse, eu ganhei da linda AS Rafaela Zaidan que já até apareceu por aqui nos Post's das Leitoras. Vamos ver as fotos?







Todas as fotos acima foram feitas no sol, e abaixo na luz branca










Gente, esse lindo como sempre foi super fácil pra esmaltar, pra limpar, brilho divino, holografia maravilhosa e durou muuuuito!! Sinceramente, não deixa nadinha a desejar de um Nfu-Oh, infelizmente não tenho esse segundo pra testar mas prometo que assim que tiver faço uma comparaçãozinha aqui pra vocês.


Agora vamos falar de um assunto delicado, sei que muitas de vocês já devem estar sem paciência pra escutar tanta história sobre a tragédia de Santa Maria, tanta gente falando sobre isso mas eu simplesmente não podia deixar passar em branco. Sim, eu me sensibilizei bastante com tudo isso por N motivos, tenho uma grande amiga que mora em Santa Maria, que conhecia várias pessoas que estavam na Kiss, tenho um namorado gaúcho, de uma cidade bem próxima de Santa Maria, e além de tudo eu me senti um pouco de cada pessoa ali dentro, eu já trabalhei e trabalho em balada, eu já fui em balada pensando em como sair de lá, já fui em balada muuuito mais fechada que aquela, já isso, já aquilo.. 
Queria deixar aqui registrado minha homenagem pra Luh, e pra todas as vítimas dessa tragédia, familiares e pessoas que de alguma forma foram machucadas com isso tudo.
No nosso grupo do Facebook, Loucas por Trocas e Desapegos estamos fazendo um desafio e a Luh me desafiou com um preto e pizza de flocados, então fica aqui a foto da esmaltação do desafio cumprido como uma forma de homenagem.


Para essa mani eu usei como base o Congo da Panvel, no indicador 1x o Samba da Hits, no médio 3x o Balada! da Up Colors, no anelar 3x o Arco-Íris da ludurana e no mindinho 1x o Can-Can da Hits.

Gente, o Congo é divinoooo, uma coisa de louco!! Simplesmente maravilhoso! No próximo sábado eu mostro ele sozinho pra vocês, ok?


Espero que tenham curtido o Post de hoje e, comentem!

Beijos,




2 comentários:

  1. Amiga eu não conhecia esse esmalte ainda, quanto a tragédia achei muito bonita a homenagem e que Deus conforte o coração dos familiares e de todos nós que também morremos um pouquinho nesta tragédia, gostei do seu blog e já estou seguindo... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse Jade é perfeitão demais! *-*

    Usei o meu faz um tempo, mas ainda não publiquei nenhuma foto.

    Fico feliz que tenha gostado do presente :D

    Jade é Jade, né?

    ResponderExcluir