sábado, 16 de fevereiro de 2013

É Carnavaaaalllll

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? E o carnaval?

O meu ainda tá acontecendo, como muitas de vocês sabem eu moro em Recife, terra do Frevo e do carnaval. O mais conhecido mesmo é o vizinho carnaval de Olinda, e é em meio a toda essa festa e farra que eu escolhi viajar sempre nessa época, eu até gosto do Frevo mas definitivamente não gosto do carnaval daqui, não gosto de subir e descer ladeiras com aquele sol a pino na minha cabeça e não gosto daquela multidão que se aglomera nas ladeiras e se um cai, tooooodos os outros a sua volta saem rolando junto ladeira a baixo, igualzinho ao efeito dominó!

Pronto, vão aparecer milhões de defensores do carnaval de Olinda a me criticar agora, mas sim eu sou daqui, tenho orgulho de ser Pernambucana mas, não gosto do carnaval daqui e essa é minha opinião, ok?

Bom, o carnaval daqui começa na sexta-feira e só vai terminar no domingo (por isso o título do Post), quarta de cinzas é algo meramente ilustrativo nessa cidade e eu escolho viajar desde a quinta pra não pegar tumulto na estrada.

E não é porque não gosto das ladeiras de Olinda ou do carnaval do Recife Antigo que não posso comemorar do meu jeito não é? Esses dias andei fazendo a mani pro concurso de carnaval que o Leo promoveu lá no grupo da Maria Gastadeira no Facebook e gostei tanto que resolvi ficar pra comemorar o feriado..

Fiz um Wrap Nail com um Holografado. Vamos ver algumas fotos?







Como vocês podem perceber não tem nada de holografia nessa foto, isso porque o holografado eu resolvi fazer de última hora então, salvei essas fotos antes dele pra vocês verem como ficou antes de holografar. 

Vou mostrar logo as outras fotos e no final conto tudo que usei pra fazer essa mani, ok?


Foto em fim de tarde




Todas as fotos acima foram feitas na luz branca e abaixo no sol






Foto engraçadinha



A Wrap Nail é aquela técnica que você usa um plástico e vai dando leves batidinhas no esmalte de base com alguma cor contrastante pra fazer o efeito e a holografia foi feita com aquela técnica de pingar um esmalte holográfico na água e depois colocar os dedos lá dentro, como se fosse uma Marble Nail. Qualquer dúvida me falem nos comentários que eu posso voltar aqui com um tutorial depois.




Usei como base o esmalte Branco para Carimbo da Blant e para o Wrap (em ordem da foto) o Brower da Ludurana, Tech da Impala, Green da Ludurana, Fluors da Impala, Prata Puro da Ludurana e Blue da Ludurana também. Depois de finalizada a Wrap, usei 1x o Glitter Sonho da Ludurana pra dar aquele leve toque de brilho mas, não satisfeita com o resultado usei o Chuva de Prata da Up Colors pra pingar na água e holografar.

Claaaro que não ganhei o concurso, afinal as meninas são experts em Nail Art e afins, levem como exemplo o último Post da Shirley aqui mesmo no Sociedade. Mas fiquei feliz em ter participado, em ter tido coragem de ter esse mega trabalhão pra fazer a mani e fiquei bastante satisfeita com o resultado.

Espero que vocês tenham gostado também e um lindo final de semana com gostinho de carnaval a todas!


Beijos, 




2 comentários:

  1. Menina ficou show!!!
    Não entendi direito
    como se faz,maans...
    gostei muito!!!!!!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, gostei da mani ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    Tem Sorteio no blog! Página: Sorteios e Promoções!

    ResponderExcluir