quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minha careta é feia, mas minhas unhas...

Olá meninas, como passaram a semana?
E o feriadão para quem é de São Paulo??? Estava uma delícia, apesar de não ter feito muito Sol na praia estava muito bom, pena que terminou com aquela tristeza toda em Santa Maria!!! Nossa, ainda estou em choque!!!
Bem, vamos ao que interessa. Lá pelo dia 15/01 (não lembro bem a data certa) o Leonardo do grupo da Facebook Maria Gastadeira lançou um concurso que consistia em tirar 2 fotos:
1 de careta e 1 de esmaltação. O título do Concurso era "Minha careta é feia, mas minhas unhas são lindas!".
Aquela que fizesse a melhor careta e esmaltação ganharia um esmalte da Chanel. Desnecessário dizer que ficamos todas loucas, mais desnecessário ainda dizer o quanto nos divertimos. Foi muita risada, muita diversão. Até careta de namorado com as unhas peladinhas teve!!! kkkkkkkkkk
Bem, a foto da minha careta vai ficar lá no grupo para evitar futuras chantagens à minha pessoa (kkkkkkkkkkkkkk), mas a esmaltação vou mostrar pra vocês. 
Depois de fritar meus cabelinhos louros resolvi fazer uma Gradient Nail com dois esmaltes da Butter London que comprei na Maria Gastadeira no final do ano passado. Não era requisito do concurso o uso de esmaltes comprados na loja, mas resolvi homenagear a loja que adoro em seu próprio Concurso. Os esmaltes da Butter London são 3free, ou seja, as alérgicas podem se jogar!!!
Esmaltei as unhas com o Knakered,  ele é meio ralinho, mas divo, um cinza claro azulado perolado e têm brilhinhos holográficos que parecem milhares de micro-luzinhas multicoloridas nas unhas, usei 3 camadas dele, pois iria fazer o gradiente, mas se for usar sozinho precisaria de mais uma. Ele deve ficar lindo como esmalte de cobertura, prometo que quando fizer este teste posto aqui pra vocês.

                                                     flash                                luz natural

Depois resolvi fazer o Gradient com o Henley Regatta, ele tem uma base transparente com microglíteres verde esmeralda que brilham horrores. Fiz com o pincel mesmo, a 1ª camada passei de 3/4 da unha até a ponta, a 2ª camada passei em metade da unha e a 3ª camada passei somente nas pontas.

                                                       flash                               luz natural

Para finalizar colei um strass verde no alto de cada unha.
Para dar acabamento usei uma camada da Base Gliter da 5Cinco e uma camada do Seche Vite, ficou lisinho e lindo!!! (Modesta eu né??? Gente, adoro desafios!!! kkkkkk)
Ficou lindo, eu amei... mas não ganhei, pois a Katilene caprichou tanto na careta e na esmaltação que estamos rindo e tendo pesadelos até agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Prêmio mais do que merecido!!!
Vamos às fotinhos para vocês apreciarem nossa diversão. Infelizmente as fotos com flash não ficaram boas, mas nas com luz natural vocês terão uma pequena noção do quão linda ficou esta esmaltação, bem fiquei com ela por 5 dias (não leram errado não, euzinha 5 dias com uma esmaltação é rarooooooooooooooo!!! kkkkk)

                                                             Fotos com flash.



                                                             Fotos na luz natural.


Nenhuma das fotos capta quanto brilhava esta minha discreta peruagem, mas parecia que eu estava com uma pequena mina de esmeralda nas unhas, muito brilho, muito lindo esse verdinho!!!
Por hoje é só, espero que tenham gostado, pois eu amei esse desafio!!! Me aguardem, pois ele já está lançando um novo desafio "Puxa que é Peruca" e o tema é Carnaval, hhhuuuummmmm... tema bastante interessante!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!