sábado, 5 de janeiro de 2013

Bonitinho mas ordinário

Olááá meninas!! Tudo bem com vocês? Como foi o Reveillon? 

Hoje eu trago o Rina da Zoya. Ele é um glitter de filetes meio holográfico, meio multichrome com uma base verde liiiiiiiiiinda de viver, mas ordinário!! 

Vamos ver algumas fotos e depois conto um pouco mais sobre ele.








Todas as fotos foram feitas no sol e eu não fiz nenhuma foto na luz branca pois esmaltei com esse para o natal (pena que não durou até lá) e durante uma viagem para a praia, por isso a esmaltação meio bagunçada também (perdoem-me!).

O lindinho deu muuuuuuuuuito trabalho pra esmaltar, foram necessárias 3 camadas e mesmo assim não cobriu tudo direitinho, sem falar que as camadas de baixo arrastam e misteriosamente ele ficou fosco!! Isso mesmo, ficou foscooooooo, vocês já viram algum glitter fosquear? Pois bem, esse bonitinho aí de cima ficou com partes normais (brilhosas) e partes foscas, uma desgraça total (mais uma vez, não tirei foto dele fosco pois estava viajando e não tinha tempo hábil nem pra esmaltar, que dirá pra fazer fotos durante a esmaltação), usei ainda 4 camadas de Vefic em cima dele e nem assim ele ficou totalmente brilhoso, ainda tinham algumas partes foscas (com 2 camadas de Vefic parecia que não tinha TC nenhum em cima da unha) e claro, além disso tudo ele ainda fez o favor de ficar extremamente grosso e aspero (mesmo com as 4 camadas de Vefic). 
E pra fechar com chave de ouro meu bonitinho mas ordinário, deu muuuuuuuuuuuiiito trabalho pra limpar os cantinhos, e com 1 dia e meio já tinha unha descascando (maravilha!), aí fiquei braba e resolvi arrancar logo tudo e usar um azulzinho básico da Risque pro natal, já que meu verde baphonico importado tinha ido literalmente por água a baixo e adivinhem só, o danadinho deu taaaanto trabalho pra sair que terminei quebrando 2 unhas e cotoquei tudo (sim, essas são as últimas fotos dos unhões, ao menos temporariamente) #snif #snif.
Considerações finais: Sem a menor sombra de dúvida ele é lindo mas, não sei se darei uma segunda oportunidade.. Tô pensando seriamente em mandá-lo pro desapego. 


Espero que vocês tenham curtido meu bonitinho mas ordinário e tenham todas um belo e maravilhoso 2013, com várias e várias cores pra colorir a vida!
Beijos,




2 comentários:

  1. Poxa que pena
    um esmalte tão lindo com um preço tão salgado
    com uma qualidade ruim
    :(

    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir