segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Véspera de Ano Novo: mostrando manis antigas

Bom dia, meninas como vão vocês?
Primeiramente quero agradecer do fundo do meu coração a minha amiga Shirley por ter postado pra mim semana passada, que para mim foi correria total, tendo que viajar para passar o natal com a família, sem contar as visitas em casa.
Amiga, muito obrigada, viu?
Agora, falando de Ano Novo!! Esse ano passaremos aqui em casa e por isso ainda não fiz a minha mani, pois deixei para fazer mais a tarde. pois como esmaltes não duram nada em minhas unhas, achei melhor.
Até porque decidi usar um foil!!! Yeah!! Falando com minha tia, decidimos que vamos usar prata e só no anelar iremos apelar para o dourado...ehehehehe. Quando eu pintar, eu mostro as minhas e as dela, ok? Mas hoje o assunto é ordem na casa...ahahaha.. Tenho um monte de esmalte atrasado para mostrar e nunca consigo. Então agora é a hora, pois não pretendo ficar com coisas antigas aqui....quero colocar ordem na coisa aqui.
Começando então pelo fofo do Total Mistery, da Color Club, que fiz a comparação, lembram? Gostei tanto que já usei ele...Lembrando que comprei lá na loja da Maria Gastadeira.




Logo após ganhei o Cairo, da Hits e claro que usei ele logo!! Passei por cima do Marley, da Zoya, mas esqueci de tirar foto deste ultimo sozinho...rsrs...desculpas pra usar ele novamente.



Depois desse glitter todo resolvi passar o lindo maravilhoso Layla Purple Ilusion. Claro que apaixonei. Esse lindo veio tb da Maria Gastadeira.





Logo após esse lindo maravilhoso, recebi a outra caixa da Maria Gastadeira, com meu Disco Dress, também da Color Club. Não tive dúvida, taquei logo na unha com o Twinkle por cima, da Milani.





Ja a minha mani de natal eu esqueci totalmente de fotografar. Usei o 801 da Catherine Arley!! Mas antes disso eu usei o cromado vermelho da Lapogee e gentem....que esmalte é esse??? Cobriu com duas camadinhas e ficou divino nas unhas, mesmo elas estando assim curtinhas....só que nas minhas unhas manchou um pouco....mas nada assim terrível.





Depois disso eu resolvi usar um ocean drive goold da Boticário. Achei lindo, embora não seja fã dos nudes e dourados, esse ganhou meu coração e com certeza irei pintar novamente as unhas com ele.
Logo após o dourado tive que passar uma corzinha nas unhas, é claro.



Não reparem na qualidade das fotos, pois tirei no carro, quando voltava da viagem...rsrsrs
Logo após, fui buscar minha caixa vindo da Maria Gastadeira e ja estreei o Wink Wink Twinkle, da Color Club. Odiei....ele é um magenta estilo Mrs Robinson, mas com glitter....achei grosseiro....sem contar as inúmeras camadas de Tc que usei pra ficar lisinho..






Sinceramente?? Na minha opinião já vai pro desapego, pois com todo esse sol eu não vi um brilho assim que me deixasse com vontade de usar novamente.....prefiro o Mrs. Robinson mesmo.
Enfim, agora essa semana, minha mani foi o Love at First Lavender, da Sation e por cima o Glitz and Glam, também da Sation. Esses dois lindos comprei lá na Esmalteria da KK, nossa parceira do coração.
Ao contrário do Wink. ....., esse glitz and glam brilha que é uma lindeza, mas captar esse brilho todo foi pra mim tarefa digna de 007 e é claro que com a minha correria eu não consegui captar. Mas prometo que irei usar novamente e fotografar ele decentemente, ok?






Pronto, meninas!! Tarefa cumprida!!! Essas foram as manis que estavam atrasadas e também as que eu usei nesses dias. A do ano novo farei hoje e logo fotografarei, pois faço questão de mostrar a vocês.
Desejo a todas um 2013 repleto de realizações, muito amor (esse não pode faltar, né?), prosperidade e claro, muitos esmaltinhos para nós....ahahaha
Beijos a todas e até ano que vem!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!