segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desejado!

Bom dia meninas, a Josy teve imprevistos e pediu-me que fizesse o post de hoje para vocês.
Bem, dia 24/12 pede um esmalte perfeito, fiquei olhando meus vermelhos e quebrando minha cabeça, pois afinal, substituir a Josy não é uma tarefa fácil, não é???
Depois de namorar meus vermelhos, como disse acima, tcharã...resolvi usar o lindo, o divo, o fabuloso, o baphônico, o phyno...  Perseval da AEngland.
Ele foi muito desejado e, dos meus AEngland foi o último que consegui.
Usei duas camadas, mas com uma mais generosa cobriria perfeitamente, não usei Top Coat, então o brilho é todinho dele, secagem rápida, fácil de limpar e... não manchou minhas unhas!!!! Eeeeee!!! O que faz dele um vermelho perfeito!!!

                                                                  Fotos com flash


                                                                 Fotos na luz natural


Ele é um vermelho queimado perolizado com um efeito que me lembrou muito os das bolas de árvores de Natal da minha infância, então ficou perfeito para o dia de hoje.

Que este Natal seja mais do que confraternizações porque todos os momentos deverão ser iluminados, abençoados já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. (Autor desconhecido)




Também não sei a autoria deste desenho mas fiz o download da imagem na página do Facebook Cantinho das Cumadinhas e da Poesia.


Um Feliz Natal a até quinta-feira!!!

bjks no coração!!!

Um comentário:

  1. Que unha maravilhosa, Shirley!!!!
    Arrasou muito, amiga! =)

    ResponderExcluir