quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carinho em forma de esmaltes parte 1

Bom dia meninas, como passaram a semana???
Na correria pro Natal tanto quanto eu, né??? Aaaddddooorrrroooo!!!!!
Vamos ao que interessa, vocês devem estar achando estranho o título que coloquei no post de hoje, mas vocês entenderão a razão.
Esta ano participei de alguns Amigos Secretos de esmaltes e as pessoas que não compartilham dessa minha paixão acharam engraçado. Ouvi diversos comentários, inclusive: "Amigo Secreto de esmalte??? Só você mesmo!!!" kkkkkkkkkkkkkkk Mal sabem o carinho que essas caixinhas têm dentro delas, não são só os vidrinhos coloridinhos que elas trazem, elas chegam tão cheias de amor e carinho que nos emocionam de verdade quando abrimos cada pacotinho.
Em homenagem a esse carinho escolhi 3 esmaltes que ganhei de Amigo Secreto de Natal de dois grupos do Facebook que participo: Loucas por Trocas e Desapegos e  Troca-troca de Esmaltes. Resolvi fazer as irmãs gêmeas (duas unhas iguais, uma ao lado da outra) com os esmaltes:
 - Burguesia da Ellen Gold, um roxo lindão que ganhei da linda Márcia Farias do grupo Troca-troca de Esmaltes, apesar de roxão, nas fotos ele sai mais azul e excurece bastante depois de seco nas unhas;
 - Tangy da Jordana, esse pink aberto cremoso léééndo e
 - Gliteríssima, uma misturinha de glíteres holográficos de diversos tamanhos e formatos, os dois últimos presenteados pela querida Caroline Marques do grupo Louca por Trocas e Desapegos e também colabora deste blog.



Vamos às fotinhos dessa esmaltação, não estranhem, minhas unhas tiveram que ser cortadas, a gaveta do escritório fez o favor de decepar a unha do dedo médio, então tive que cortar as outras, né???
                                 Fotos com flash


                                   
                                  Fotos com luz natural


Não contente, dois dias depois carimbei beijinhos invertendo as cores para retribuir tanto carinho que recebi. Usei a placa nº 002 da Sugar Bubbles. 


E agora, a prova mais do que real de que estas caixinhas não contém apenas esmaltes e afins. Na caixinha da Márcia veio uma cartinha da Júlia, filha dela, que tem apenas 5 anos e fez questão de escrever a cartinha pra mim. Chorei!!! (Quem me conhece vai falar: qual é a novidade??? A pessoa é torneira aberta!!! kkkkk sou mesmo, mas quem não se emocionaria com a fofa da Julinha???)



Por hoje é só, semana que vem trarei uma esmaltação com mais carinho pra vocês!!! Com esmaltação feita com lindos que ganhei em Amigos Secretos de outro grupo do Facebook que amo, o E o Esmalte da Semana é...
Tenham uma boa semana!!!
Um Natal cheio de amor, carinho, caridade... e esmaltchénhos lindos é claro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!