segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Achando um irmãozinho para o Ds Magic

Olá meninas, como foram de final de semana?
Bom, faz tempo que não trago minhas comparações, né? Então, esses dias resolvi fazer uma comprinha na loja maria gastadeira, e resolvi trazer um Color Club junto com minhas miniaturas de Kleancolor cromos. E olhando swatches, achei que ele era bem parecido com o opi Ds Magic.
Enfim, tenho o opi aqui ainda, mas ele já é da Tirzinha, né amiga? (aliás obrigada por emprestar ele...kkkk). Como o opi tem resina de formaldeído resolvi desapegar do bonito. Nunca me deu reação alérgica, mas pelo sim pelo não, não fiquei com ele. A comparação eu fiz e logo tirei e também não tive reação alérgica. 
Color Club é 3 free e por isso gostei muito da troca....rsrs...
Querem o nome? rsrs....é Total Mistery. Realmente um mistério....vamos ver fotos dos bonitos?

A "bundinha" deles, só para eu não esquecer o nome na hora....kkkkk. Logo trarei foto do rótulo do CC, ok? Eu acabei não fotografando, foi mal.



Eles lado a lado. Vejam o quanto eles são parecidos.

Querem continuar lendo? Clique então.



Bom, uma coisa eu digo: são irmãos, mas não gêmeos univitelinos, mas para quem não pode usar Opi, aí está a grande saída.



Essa foto está assim diferente porque tirei na luz quente, ou seja, na luz amarela, para conseguir pegar o efeito duo dos esmaltes. Esse é daqueles que são bem duos, mas que a câmera não capta de jeito nenhum.
Outra foto feita na luz quente. Reparem como eles são super parecidos. O que eu percebi foi que o Total Mistery é menos ralo que o Magic. Duas camadas fecharam perfeitamente a cor. Já o Magic foram três para ficar bonito. Usei o opi no mindinho e no médio. E Colo Club no anelar e indicador. O Opi tem uma pequena diferença e que para mim torna ele mais bonito: tem mais brilhinhos e é mais "vivo" que o CC.



Nessa foto dá pra perceber o que eu falei logo acima, né? O Opi é mais brilhoso, mais vistoso, mas nem por isso o CC deixa de ser lindo e igualmente duo.




E aí, contem-me o que acharam. Eu adorei a minha compra e não me arrependi de ter comprado o CC, principalmente porque não posso usar Opi. Para quem não pode também, é uma boa alternativa. Sem contar que CC é bem mais em conta que Opi, não é?
Semana que vem eu volto com outra comparação que achei por acaso. E é mais um Opi, hein minha gente? 
Fico por aqui e segunda feira eu volto. Beijos, beijos a todas e uma ótima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!